fbpx
Escolha uma Página

O solado é uma parte fundamental quando se fala de conforto no calçado. Por isso, quando você procura por uma bota, especialmente para trabalhar, é bem importante calçar e sentir como se sente. Além de estar bem, precisa de um material que forneça proteção e seja resistente. Confira quais são os tipos de solado de botas pela Beira Lago.

Solado látex ou borracha gel

O solado de borracha é muito comum, especialmente para botas destinadas ao trabalho. Esse tipo de material promove conforto desde a primeira pisada por ser flexível e amortecer mais o impacto do que outros materiais. O solado de borracha gel fornece uma dose extra de comodidade para os pés.

Bidensidade PU poliéter

O poliéter é interessante porque ele se ajusta a diversas temperaturas e é resistente a produtos químicos, óleo e ureia; não esfarela; dá mais estabilidade em contato com o solo e possui alta durabilidade. Todas essas são características importantes para calçados de segurança. 
Bidensidade significa que o solado tem duas injeções de poliuretano: uma na entressola e outra na parte mais externa, proporcionando conforto e alta durabilidade.