Escolha uma Página

Dá para notar quem carrega o amor pelo campo no peito – e no vestuário. Não é difícil reconhecer os adeptos ao estilo country e se você é um deles ou está pensando em incrementar o seu guarda-roupa com algumas peças da moda peão, saiba quais itens não podem faltar:

Bota

Elas também são sinônimos de proteção, resistência e conforto. O toque especial para qualquer visual peão deve contar com a famosa botina. Para sair ou para o trabalho, há uma infinidade de modelos e cores para todos os gostos. Confira as nossas opções aqui.

Chapéu

Os chapéus sempre foram uma das formas mais usadas para se proteger do sol durante um dia intenso de trabalho. Por isso, eles também são peças indispensáveis para o look de qualquer peão de respeito. Fazem parte de uma história de labuta e honra do dia a dia no campo.

Cinto 

Os cintos com fivelas fazem parte do mundo country desde muito tempo. Esse costume surgiu nos rodeios norte-americanos, no início de 1920. Na verdade, as fivelas não nasceram assim: elas eram placas de premiações que se tornavam parte da decoração de quartos e salas de estar. Com o tempo, essas condecorações foram diminuindo de tamanho, até se tornarem as fivelas dos cintos que vemos hoje. Por representarem essas conquistas de rodeio, fazem parte do estilo country – e quanto mais personalizada, melhor. 

Calça jeans e camisa xadrez 

O básico do básico para reconhecer um peão de longe é a combinação calça jeans e camisa xadrez. Não se sabe o motivo pelo qual esse conjunto virou mania no mundo country, talvez pelo conforto do jeans e da camisa de flanela. Se você está procurando incrementar o seu guarda-roupa com itens de moda peão, agora já tem a lista de peças necessárias!