fbpx
Escolha uma Página

O contato com a natureza é revigorante, especialmente depois de tantos dias dentro de casa. Se você está procurando um local tranquilo para se reconectar e, também, ter um bom e merecido descanso, confira essas dicas de lugares para passar o final de semana no Paraná.

Encontro das Águas

Ramilândia – PR 

Se você gosta de cachoeiras, esse é o destino. O Hotel Fazenda Encontro das Águas conta com cabanas e espaço para camping, além de atividades como cavalgada e caminhada. Confira mais no Instagram.

Hotel Fazenda Luar de Agosto 

Faxinal – PR

A quase 1h30 de carro de Londrina, Faxinal conta com o Hotel Fazenda Luar de Agosto. Para quem gosta de ecoturismo, o espaço tem uma tirolesa de 554 metros, trilhas ecológicas e uma queda d’água de 125 metros de altura. Os visitantes escolhem se querem ficar em chalés, apartamentos, passar o dia ou montar a barraca. Você vê as fotos no perfil do Instagram.

Rancho Cabeza de Vaca 

Rio do Salto – PR 

Um destino para quem quer relaxar completamente. A menos de meia hora de Cascavel, o Rancho Cabeza de Vaca é uma cabana na beira do rio, com espaço para quatro pessoas, cozinha e café da manhã incluso. É a opção ideal para quem quer uma imersão completa na vida no campo e contato direto com a natureza. As reservas podem ser feitas pelo AirBnB ou pelo Instagram.  

Instituto Pedra da Mata 

Santa Tereza do Oeste – PR

O Instituto Pedra da Mata apresenta uma proposta diferenciada, com vivências agroecológicas e tem o objetivo de ser um lugar acolhedor para quem quiser conhecer o espaço e busca viver em harmonia com a natureza. Durante a estadia, você pode explorar todo o local ou optar por uma visita guiada. É uma experiência imersiva e gratificante. Confira mais no perfil do Instagram do instituto.

Hotel Fazenda Vale Alvorada

Cascavel – PR

Um refúgio para a família ou casais apaixonados, o Hotel Fazenda Vale Alvorada conta com uma estrutura com piscina, cachoeira e trilhas. A alimentação servida é vegetariana e as acomodações têm vistas encantadoras e repletas de verde. No Instagram você confere mais fotos e eventos.