Escolha uma Página

As botas de cano curto são tão queridinhas no inverno quanto no verão. Isso porque as botinhas combinam com uma infinidade de looks e, com elas, você pode compor visuais para sair ou para trabalhar. Sem falar no conforto que esses calçados proporcionam, né?!

Bota + calça jeans

Essa combinação é clássica e não tem erro. Uma dica valiosa para calças jeans mais justas ou até mesmo mais larguinhas é dobrar as barras. Esse toque dá um ar mais despojado e te ajuda a não passar tanto calor durante o verão. Um segredo bacana é alternar: se você usar uma blusa justa, opte por calças mais largas; se a calça for justa, uma blusa larguinha vai deixar as peças mais harmoniosas.

 

Bota + shorts

Muita gente tem medo de apostar nessa combinação, mas o fato é que ela dá muito certo. Além do conforto desse combo, o shorts traz um aspecto supermoderno e despojado ao look, ideal para ocasiões mais casuais. Dê preferência a shorts mais soltinhos.

Bota + legging

Essa combinação é tudo o que falamos sobre conforto e mais um pouco. A bota de cano curto com a legging é ideal para os dias em que bate um ventinho – assim você pode fazer uma sobreposição com blazer ou kimono na parte de cima para equilibrar o visual.

Bota + vestido

Para quem curte um estilo mais romântico, esse combo é perfeito. Essa junção também é ótima para sair durante o dia ou à noite, você escolhe! Uma meia calça também combina muito bem com essa opção.